quarta-feira, 18 de maio de 2011

Thor.

Segunda-feira passada, ao sair da escola, fui pro cinema com Titi. Lá no Plaza. R$3,50 a meia-entrada dá pra ir. Então lá fomos nós assistir Thor. Infelizmente, só tinha dublado. Eu odeio filme dublado. Colocam umas vozes nada a ver nos atores. Sei lá... gosto da voz original. Eu achei que o filme seria pior. Pensei que o ator principal seria pior também. Nunca tinha visto o carinha trabalhando, o Chris Hemsworth. Mas de uma coisa eu sei: bem que eu queria um Thor daqueles pra mim... rs. Thor, um carinha meio sem noção da vida, inconsequente, é expulso de Asgard (uma mistura de O Senhor dos aneis com Guerra nas estrelas) pelo seu pai, Odin (feito magistralmente por Anthony Hopkins) e vem parar na terra. Aqui conhece Jane Foster (Natalie Portman), uma cientista que estuda tempestades, pontes entre mundos ou algo do gênero. Sinceramente, não entendi bem o que ela estuda, porque é tanta coisa.... Do núcleo dela ainda fazem parteo professor Andrews (Stellan Skarsgard) e Darcy (Kat Dennings), que é responsável pelas piadinhas do filme... Thor e Jane acabam se apaixonando, como era de se esperar, ele muda, se ajeita, vira homem... Os efeitos especiais são bem legais e o filme é engraçado (não tudo, mas tem partes engraçadas. Afinal de contas, é o deus do trovão, e não um palhaço). A julgar pelo final (que não é muito bom para o casal), ainda teremos, pelo menos, mais um filme de Thor...

0 comentários:

Postar um comentário