Mês passado, no dia 21 de setembro, fui à festa de 15 anos de uma prima minha. As coisas hoje em dia realmente andam muito diferentes. Acho que tô ficando velha rs. A maioria das jovens estava com uma saia ou vestido que faria até a inventora da mini-saia tremer rs. Os jovens casais em todo o seu impulso apaixonado pareciam mais que necessitavam ir a um motel. Não havia respeito pelas pessoas que estavam ao redor. Vendo isso, eu fiquei pensando: Meu Deus, estou velha ou isso é o fim dos tempos, como diz a minha avó?
A festa foi temática. O tema era os anos 50. A aniversariante estava com um vestido vermelho lindo. Eu só não entendi porque as damas estavam de preto, mas enfim, vai ver é moda agora. No meu tempo as moças usavam cores angelicais: lilás, rosa, champagne, salmão. O vestido mais escuro de 15 anos que tinha visto até então havia havia sido o da festa da minha tia Luiza: vinho.
Quase perdia a hora da valsa, pois eu e tatá fomos com tia Ré, Christiane e o namorado. Chegamos junto com Bebeto na festa, o que é sinônimo de tardança rs. Voltamos pra casa com Pri e Polly. Eu estava acabada e morrendo de sono. Tõ realmente ficando velha rs.
Achei interessante a divisão entre jovens e os não tão jovens assim. Área que eu e meus primos estávamos ocupanado. É, gente boa, estamos virando balzaquianos, como diria Jovem rs.
0 comentários:
Postar um comentário