Vou começar a ler Indomada e como vou falar dele aqui, achei por bem falar dos livros que vêm antes dele. Quando eu comprei, não dava nada pelos livros da série House of Night. na verdade, comprei porque estavam em promoção na Americanas ou no Submarino. Nem me lembro mais. Só sei que coloquei eles no meio de uma compra de minha mãe...

Comecei a ler "Marcada" em janeiro, no meu recesso aqui da escola. Terminei de ler no mesmo dia. Achei o livro MARAVILHOSO. Os vampiros como deveriam ser, estavam de volta. Estava lá o sangue, a luxúria e tudo o mais do mundo vampiresco. Adorei porque o livro é meio que uma mistura de Harry Potter e magia celta. Neste mundo, os humanos sabem da existência dos vampiros. E iniciada a transformação, a pessoa precisa ir para a Morada da Noite (uma espécie de escola) para aprender a ser vampiro, mas não é todo mundo que completa a transformação. Neste livro, vemos Zoey abandonando a sua vida para ir para a Morada da Noite. Ela abandona o seu namorado, Heath e a sua melhor amiga, que eu realmente esqueci o nome (Sou mais de me lembrar das situações que dos nomes). Mais tarde, ela descobre que a sua melhor amiga não era tão amiga assim. Ah... E ela carimba Heath, uma espécie de Imprinting de Crepúsculo, quando toma o sangue dele. E ela descobra que gosta. E meio que se apavora com isso... E como herói não é herói sem ter amigos, a nossa heroína encontra logo quatro: Stevie Rae, que acaba se transformando em sua melhor amiga; Damien, um carinha lindo e totalmente gay (me lembrei até de alguns amigos que eu tenho); Shaunee e Erin, que são melhores amigas, irmãs... Ah... e ela arranja outro namorado, Erik Night; e uma inimiga, Aphrodite, que faz a linha patricinha da escola. Ela entra para a comunidade dos Filhos das Trevas. No fim, tem que limpar a burrada que Aphrodite arranja. Ah... E ela tem a diretora daMorada da Noite como sua mãe, Neferet. E a amizade entre ela e a avó é linda, mas com a mãe eo padrasto é um desastre total. Ah... e pra terminar, ela descobre que não é uma mera novata. tem poderes que muitos alunos mais antigos não têm. Coincidências com Harry Potter? Coincidências à parte, se gostar de vampiros, leiam. Muito bom!

No dia seguinte, eu li "Traída". Neste ela descobre que Neferet na verdade não é bem quem ela pensava que era, mas ela não pode dizer nada a ninguém. Todo mundo acha Neferet o máximo. Neste, apesar de já ter dois namorados, ela ainda se envolve com o professor Loren Blake, um cafa de primeira, mas pelo que autoras descrevem, altamente sedutor. E o que seria de um cafa sem o seu poder de sedução? Ela aproxima-se de Aphrodite, que prevê um acidente com a sua avó e Zoey e seus amigos trabalham para qque ela não corra perigo. Stevie Rae morre e volta como um zumbi, não só ela, mas também outros alunos. E Zoey descobre que quem está por trás disso é Neferet. Ah... E ela também salva Heath das garras dos mortos vivos e da Neferet. E pra terminar, ela assume a direção dos Filhos das Trevas e descobre que tem ligação com os cinco elementos, a única novata que pode fazer isso. Os seus amigos cada um tem a ligação com um elemento e eles passam a ser o novo círculo dos elementos nas reuniões dos Filhos das Trevas.

0 comentários:
Postar um comentário