segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imortais.

Ontem eu assiti Imortais. Assisti em casa mesmo, já que mainha num tá podendo ir ao cinema por enquanto, por conta da pneumonia. Eu já tava me preparando pra mais um filminho trash sobre batalhas épicas, tipo Fúria de Titãs, pelo menos a meu ver. Já tava me preparando psicologicamente pra um filme ruim, mas o filme me surpreendeu. Ele não é ruim como eu pensava... Aliás, dos últimos lançados sobre deuses e batalhas violentas, foi o melhor que assisti. O figurino é bom, os cenários, os efeitos especiais estão na medida certa... Tem cenas em que me lembrou uma pintura. 
A história é a seguinte: O rei Hipérion (Mickey Rourke) está atrás do Arco de álguém, que eu num me lembro mais o nome e com ele libertar os Titãs, que foram presos anos atrás por Zeus (Luke Evans), lá no Monte Tártaro. Enquanto isso na sala de justiça, Teseu (Henry Cavill) é o filho bastardo de uma camponesa bastante crente nos deuses, mas ele não é tão crente assim, até encontrar o tal do arco. Hipérion, por derradeiro, mata a mãe de Teseu e ele sai em busca do assassino de sua mãe para matá-lo. Para isso, contará com a ajuda de um ladrão, um monge e uma mulher-oráculo. E também com a ajuda dos deuses. Ele e a mulher acabarão se apaixonando, como já era de se esperar e ela vai ter um filho dele, Acama. Pra quem gosta de filmes históricos e mitológicos, é uma boa pedida.

1 comentários:

  1. Querida Ceci, estou rezando pra sua mãe melhorar. Decidi te dar uma força até a gente se ver. Toda vez que eu puder, deixarei pequenos recados ou mensagens dizendo coisas importantes. E que li tudo sobre o pequeno Mundo de Ceci. Nunca esqueci de vc. Sorria.
    Leia lá meu blog, o diário de minha paixão: www.consider-and-speak.blogspot.com Beijo de chocolate, seu amigo Toni

    ResponderExcluir